[Dica do R2PG] Games Gratuitos da semana: Moonlighter e This War of Mine

A Epic Games Store está disponibilizando toda semana um novo jogo indie totalmente gratuito, e essa semana teremos 2 jogos! Moonlighter e This War of Mine!

*Grátis até dia 02 de agosto.

E aew meus RPGistas lindos tudo bom com vocês? Há algum tempo já a Epic Games Store está liberando um jogo por semana de forma gratuita em sua plataforma, nós até compartilhamos com vocês a algumas semanas o Kingdom: New Lands e Torchlight pelo nosso Instagram, então se você ainda não nos segue dá o follow ai que sempre estamos compartilhando umas dicas maneiras, tanto de RPG quanto de sorteios, jogos gratuitos e por ai vai!

Mas indo ao que interessa, que diabo de jogos são esses? E COMO EU FAÇO PRA PEGAR ESSA LINDEZA DE GRAÇA ANTES QUE ACABE?

Moonlighter


Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que acompanha a rotina diária de Will, um comerciante aventureiro que sonha em se tornar um herói.

Então além de viajar por mundos fantásticos e pilhar um bando de tesouros como todo bom RPGista adora, você volta para casa e coloca os itens que não vai usar a venda em sua lojinha. Sem dúvidas esse é o jogo perfeito para satisfazer seus desejos mercenários!

This War of Mine


Em This War of Mine você controla um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo. O jogo oferece uma experiência de guerra em uma visão completamente nova!

O andamento do jogo se dá pelos ciclos, dia e noite. De dia franco-atiradores te impedem de sair do abrigo, e você deve manter seu abrigo seguro, construir melhorias, negociar com catadores e/ou vizinhos e cuidar de seus sobreviventes. À noite, você deve coletar suprimentos nos locais indicados no mapa, esses itens coletados irão ajudar você e seu grupo a permanecerem vivos.

O jogo é inspirado em relatos reais, e sua narrativa é implacável, você deve tomar decisões difíceis para a sobrevivência do grupo!

Lembrando que o jogo é 18+ então vocês já imaginam como vai ser esse bagulho!

*Só eu que fiquei com hype de trazer essa experiencia pra mesa de RPG? Vocês conhecem algum RPG com essa proposta? Se sim comenta aí pra gente dar uma sacada e compartilhar com quem ainda não conhecer também!

E na semana que vêm vai rolar Alan Wake e For Honor então cola com a gente nas redes sociais que assim que sair eu aviso pra vocês! E não esquece de marcar seus amigos na postagem lá no Facebook pra ele não perder esses jogões!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters