Adhelin – The monster slayer

Primeiramente se você acompanha o R2PG há algum tempo você sabe que estamos sempre buscando e compartilhando materiais que inspirem nossas mentes para criar novas histórias, mundos e personagens. Logo o post de hoje não é diferente, perambulando pela internet me deparei com a história de Adhelin, uma caçadora de monstros…

E não podia ficar sem compartilhar com vocês, então fui correndo mandar um e-mail para o ilustrador que nos deu permissão para compartilhar seu trabalho aqui!

AVISO AOS NAVEGANTES: Isso vai te deixar louco pra jogar RPG! Veja por sua conta e risco!

*Nota de amor: se você ignorou meu aviso, viu tudo e agora tá louco pra jogar e está sem mesa, calma que eu tenho a solução para todos os seus problemas! Venha fazer parte do nosso grupo no discord e jogue RPG Online de onde você estiver! Basta acessar esse LINK e ser feliz!

O ilustrador trás dessa história é o Albert Urmanov de Hamburg (Alemanhã) e vocês podem acompanhar mais do trabalho dele no Artstation e no Instagram. Então se vocês curtiram essa historia mostrem algum amor pro Albert, que por sinal foi super receptivo e nos deixou compartilhar seu trabalho aqui com vocês, sigam ele, deem uma chuva de like, mandem mensagens de apoio, digam que viram o trabalho dele por aqui, o que vocês preferirem, mas apoiem os artistas que vocês gostam!

Você tem aquele coração bandido, que gosta de sofrer? Então clica aí embaixo e aumenta sua seca por RPG em MAIS DE 8 MIL!

Não se esqueça nos seguir no Instagram que tem postagem todo dia com ilustrações, dicas de RPG e muito mais! Pega 100 de XP e até a próxima!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters