HQs do Homem-Aranha! Juro que é bom!

O amigão da vizinhança está de volta aos holofotes! E muitos dos novos fãs não conhecem muito das HQs, então separei para vocês o meu TOP 3 must read (precisa ler) para que você conheça o Homem-Aranha! Então sem mais delongas vamos ao vídeo!

Os melhores HQs do Homem-Aranha

A ÚLTIMA CAÇADA DE KRAVEN

Homem-Aranha-a-última-caçada-de-kraven

Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, está prestes a dar um grande passo em sua vida: revelar sua identidade para Mary Jane Watson, sua namorada de longa data. No entanto, o relacionamento dos pombinhos é posto à prova quando Peter descobre que um velho amigo não era exatamente quem ele pensava. Para piorar, uma terrível ameaça toma forma: Kraven, o Caçador, que se autodenomina o maior caçador do mundo. Após anos e anos de humilhantes derrotas, Kraven, filho de aristocratas russos, lança sobre o Homem-Aranha uma investida final. Ele jura destruir Peter Parker. Para ele, no entanto, alvejar sua presa não é o suficiente. Ele quer mesmo é tomar o lugar de seu inimigo. Assim que ele estiver morto.

Homem-Aranha Nunca mais!

Homem-aranha-nunca-mais

Enfrentar tipos como o Abutre, Shocker e o Lagarto faz parte do dia a dia do Aranha, mas quando a campanha de difamação do editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, atinge o ponto de ebulição, Peter sofre uma crise de consciência. Poderá o jovem encontrar uma maneira de conciliar sua heroica vida dupla, ou ele terá que deixar de ser o Homem-Aranha?

A Noite em que Gwen Stacy Morreu

A Noite em que Gwen Stacy Morreu

Também conhecido como Homem-Aranha – A Morte de Gwen Stacy, uma das histórias mais marcantes e importantes dos quadrinhos do Homem-Aranha e da Marvel Comics.

Antes deste arco, Norman Osborn tinha sido o Duende Verde, mas devido à amnésia, ele teve sua identidade como o supervilão suspensa e esqueceu que o Homem-Aranha é Peter Parker. Além disso, Harry Osborn, melhor amigo de Parker e  filho de Norman, tornou-se dependente de drogas e foi sequestrado na casa dos Osborn para a desintoxicação. A dor de Norman, combinado com pressão financeira, desencadeou uma ruptura, resultando em Norman Osborn lembrando de sua identidade como Duende Verde, e novamente, indo lutar contra o Homem-Aranha e atacar seus entes queridos.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters