Reencarnação Poderosa – Recomendação de Mangás

re-monster orc
Comida favorita do GobuRou Orcs tem gosto de carne de porco!

Imaginem que no momento das suas mortes vocês não se encontrarem como o Todo Poderoso ou com o tinhoso, mas que vocês reencarnassem em um outro mundo. Um mundo novo de aventuras, e o perigo é bem maior,…, tipo RPG, com heróis e dragões, masmorras e desafios, super maneiro, não é? Um novo começo pra você herói, tendo de enfrentar o Rei Demônio para enfim ficar com a princesa, riquezas e fama o espera. Errado. Dessa vez você acorda como um monstro, em terras que sua espécie é perseguida pelos humanos (e outros monstros também), tudo é difícil para você, boa sorte monstrinho.

Então trago para vocês três mangás sobre reencarnação. Após suas mortes os protagonistas se tornaram monstros tendo de lutar pela sua sobrevivência, mais nem tudo são bostas. Eles tem uma vantagem, a habilidade mais apelona de todos os games, roubar os poderes dos inimigos derrotados(Megaman), só que eles comem esses inimigos.

Será que um orc tem gosto de porco mesmo?

 

 

Kumo desu ga, Nani Ka?

Kumo desu ga, Nani ka

O mundo em que “O” Herói e o Rei demônio continuam a opor-se um ao outro. A grande magia do herói e do Rei Demônio cruza mundos e explode na sala de aula de uma determinada escola secundária. Os estudantes que morreram na explosão foram reencarnados em um mundo diferente. A nossa protagonista é uma zé ninguém e teve a sorte de reencarnada como uma aranha gigante. No entanto, ela se adaptou rapidamente a nova vida, devido a sua grande força de vontade, fazendo de tudo para sobreviver.

Acho que o fato da protagonista ser uma garota, com medo e nojo de tudo, deixa tudo mais divertido pena que ainda tem poucos capítulos, mas vale muito a pena ler e espera pela vitória dessa aranha.

heresy magic

Tensei shitara Slime Datta Ken

Tensei shitara Slime Datta Ken

Tensei shitara Slime Datta KenMinami Satoru foi esfaqueado por um assaltante enquanto protegia o seu kohai. Enquanto sangrava ate a morte lamentando sua vida medíocre de um virgem de meia idade,  ele ouve uma voz. Essa voz estranha interpreta o seus arrependimentos concede-lhe uma Skill única [Great Sage]! Quando ele acorda descobre que não consegue sentir mais o seu corpo e nem enxergar nada, o que será que aconteceu com ele, onde ele esta agora?

Acompanhe a jornada de um homem que virou um slime, isso mesmo um simples slime e se tornando uma das criaturas mais temida e admirada desse novo mundo. Uma boa leitura, isso te dou certeza, principalmente se você gosta de um RPG Fantasia tipo games(Dragon Quest e Breath of Fire) que os monstros evoluem ficando mais poderosos.

Tensei shitara Slime

Re: Monster

re monter

Tomokui Kanata, após ter morrido de uma forma infeliz(esfaqueado ate a morte) reencarna como um goblin uma das criaturas mais fracas, e ganhou um novo nome, Rou. Entretanto, o goblin Rou(GobuRou) preservou as lembranças de sua vida passada, o que lhe da grande vantagem. Irá o grupo dos goblins se tornar os heróis deste mundo ou os soberanos obscuros dominando tudo?

Também tem uma pegada do estilo de RPG de games com níveis, habilidades e evoluções das raças bem ao estilo Pokemon. Este manga é o mais brutal dos três, mostrando um cara mais cabeça com grandes planos, por mim ele devia ser o senhor do mal desse mundo.

Re Monster 1

Valeu pessoal, espero sempre esta indicando bons mangas para vocês. Não esqueçam de deixar o feedback de vocês sobre esses mangas caso já tenham lido algum deles, e de recomendar mangás do gênero para que possamos dividir seus mangas preferidos com mais gente!

Salvar

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários
Mais Votados
O mais novo Mais antigo
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nathan de Graauw

indicaçoes muitos fodas vou lelas agr mesmo

r2pg

Opa! Não esquece de contar pra gente o que você achou. Caso tenha algum mangá para nos recomendar tbm adoraríamos dar uma olhada.

Thiago Vieira

Faltou esse ô
Jaryuu Tensei (mangá)comment image
Sinopse: A história é sobre um assalariado que morreu devido a um acidente de carro por causa de um jovem casal que estava dando uns amassos enquanto dirigia (que azar!) Ele se reencarna em um mundo de fantasia como um dragão extremamente divertido e poderoso! Vamos ver como o nosso personagem principal azarada vive como um dragão poderoso!?

Thiago Vieira

Link para ler na union mangás: http://unionmangas.net/manga/jaryuu-tensei

Thiago Vieira

E esse Também:
Spirit Migration (mangá)
comment image
Um espírito estava flutuando na dungeon de outro mundo, sem memórias. Eventualmente “ele” aprendeu a possuir outras criaturas e usando os corpos das bestas na dungeon, fez o seu caminho para o mundo exterior. Arrastando uma jovem cavaleira, uma senhorita bonita, e até uma bonita mercenária para o grupo, os nossos protagonistas começam a sua grande aventura neste mundo.

Thiago Vieira

E esse também ô:
Tensei Shitara Ken deshitacomment image
Quando o protagonista percebeu, ele já estava em outro mundo e tinha se tornado uma espada que estava infincada em uma grande planície, cheia de bestas demoníacas. O mundo em que ele esta tem um sistema de jogo; HP, MP, Força, Vitalidade, Agilidade, Inteligência, Destreza, Títulos e Equipamentos. Seguindo seu instinto como uma espada viva, ele viaja para encontrar o que poderia ser seu portador, até que ele se encontra com uma garota gato que estava prestes a ser atacada por um urso tipo besta demoníaca.

Thiago Vieira

Ok não esquece dessa olhada :)

Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters