12 conselhos dados por um clérigo de Nimb

Yooo roleplayers, se vocês assim como eu cresceram jogando 3D&T, explorando o Pântano dos Juncos ou o Deserto da Perdição, lutando em arenas clandestinas no grande mercado de Malpetrim, tentando se dar bem na Estalagem do Macaco Caolho, esse compilado é pra você! Nimb é o deus do caos e acaso, da sorte e do azar no mundo de Arton.

Clérigo de Nimb

Dee clérigo de nimb
Seus clérigos são famosos por não serem pessoas muito sensatas, eles não acreditam em destino ou qualquer baboseira desse tipo. O futuro muda a cada instante e nada é certo, então porque não se divertir o máximo enquanto pode? E que jeito melhor de se divertir do que aprontando peças por ai? Então confere essa lista de conselhos dados por clérigos de Nimb que você deveria ignorar com toda certeza!
  1. “Apesar de sua aparência, o urso coruja é dócil… se fizer um carinho entre o pelo e a plumagem, ele se derrete todo.”
  2. ” Os melhores amantes são da raça dos centauros… Vocês têm que experimentar um dia…”
  3. ” Se estiverem doentes, ou feridos, corram para Triumphus, é onde habitam os melhores curandeiros, médicos e sacerdotes.”
  4. ” Melhor vocês irem perguntar para a druida que vive naquela floresta… Dragão!? Naquela floresta!? Acho que você ouviu errado.”
  5. “Conheço uma ótima cidade para vocês… Conhecido como a cidade SPA para elfos, ela fica pra lá… Tapista!? Não… essa daí fica para outro lado…”
  6. ” Vocês encontraram esse rubi aonde? Em uma armadura amarelada? Isso não vale nada!!! Se alguém quiser pagar mais do que 3 peças de ouro, é porque está louco.”
  7. ” O dragão que vive naquele pântano é benigno… E daí que ele negro!? Seu racista!”
  8. ” Em Doherimm, a maneira mais educada de se cumprimentar um anão, é puxando sua barba… Faça isso o máximo possível, anões são extremamente corteses.
  9. ” Você não sabia? Vectora tem um mágico sistema ante quedas, se você quiser sair da cidade é só saltar.”
  10. ” Quando o inimigo estiver prestes a lhe esfaquear, vire as costas! Ele não vai entender, e é aí que a surpresa mora!” (enviada por @_coelholunar)
  11. ” A vida é sobre ganhar XP e ter níveis altos, é não deixar seus PVs caírem muito… como assim não entende do que eu estou falando?” (enviada por @vinicius_fbasto)
  12. “Sempre faça o que é certo. Exceto que seja pra fazer o errado. Porque se não for certo, você faz o errado mas caso for errado, você faz o certo porque não dá pra fazer os dois. Na dúvida, role os dados. É, apenas role os dados.” (enviado por @__lightbringer__)
Você tem um conselho? Comenta ai em baixo! Compartilha com seu amigo que adora Nimb, em qualquer sentido ;) e até a próxima aventureiros! Ah e anota ai, 200 de XP! Afinal lidar com esses loucos e sobreviver não é fácil!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters