Homens de Honra - Juro que é bom

No juro que é bom de hoje vamos trazer algo um pouco diferente! Vamos falar sobre um filme de drama, isso mesmo drama! Sei que é um pouco diferente do que estamos habituados a falar mais é meu filme preferido atualmente e gostaria de compartilhar com vocês!

Homens de Honra

O filme conta a história real do Sargento Carl Brashear, o primeiro negro a se tornar Chefe Mergulhador da Marinha Americana.

Carl Brashear, interpretado por Cuba Gooding Jr., alista-se para a marinha para com a intenção de se tornar mergulhador, mas acaba indo trabalhar na cozinha, uma das únicas funções que um negro poderia assumir na época.

Para chamar atenção e perseguir seu sonho ele quebra as regras e é notado como um ótimo nadador, sendo destacado para a função de “nadador de resgate”. Pouco tempo depois solicita entrar para a escola de mergulhadores, onde encontra com Leslie Sunday, interpretado por Robert De Niro, instrutor do curso de mergulhadores.

Leslie era um herói que havia salvo muitas vidas em seu tempo como mergulhador, mas acabou sendo retirado de sua função por razões de saúde. Revoltado com o declínio de sua carreira Leslie se afoga nas bebidas e quando um negro tenta entrar para sua turma, vira uma espécie de missão pessoal faze-lo desistir!

Mas Carl consegue conquistar o respeito de Sunday com sua determinação e coragem, tornando-se amigos. O filme retrata a luta de Carl contra o preconceito e a burocracia militar durante da década de 50, suas relações e como ele quebra o preconceito e discriminação dos que o cercam com sua determinação para conquistar seus objetivos!

Curtiu? Então se inscreve no canal e da aquele like! Nós ajude a evoluir, cada comentário e avaliação (like ou dislike) nos dá aquele XP que tanto precisamos para melhorar!

Huge Discounts on your Favorite RPGs @ DriveThruRPG.com

mm

Classe/Nível: Escritor de Artigos 4°, Tradutor 3°, Zinner 1°.