My boss My Hero – Juro que é bom!

No juro que é bom de hoje nosso mestre Dimitri traz mais uma serie japonesa (Dorama): My boss My Hero é uma serie de comédia onde um violento membro da Yakuza precisa voltar a escola e se graduar para poder assumir o controle da gangue!

My Boss, My Hero

Gênero: comédia, escolar
Episódios: 10 – Ano: 2006

my boss my hero

Sakaki “Tornado” Makio, 27 anos, é o herdeiro de uma gangue da Yakusa. Mas por ser muito burro, acaba sempre criando problemas para sua gangue e família. Seu pai então decide forçar Makio a retornar ao ensino médio para receber seu diploma e pede a um velho amigo que acontece ser o diretor de uma escola próxima para admiti-lo. Se Makio não se formar, o cargo de chefe será dado a seu irmão mais novo, Mikio.

Além disso, ele deve se passar por um aluno de 17 anos  durante o horário escolar e na presença de qualquer colegas ou professores fora da escola. Se seu disfarce for descoberto, será o fim de sua vida escolar, bem como suas esperanças de se tornar chefe. As coisas começam ásperas e duras quando o temperamento violento de Makio é testado. À medida que as lições e os dias passam, ele descobre que há muito mais na escola do que apenas testes e estudos.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters