É anunciado Documentário Word of Darkness

Em 1991, um jogo de jogo começou a explorar a natureza do mal, jogando com o monstro. Esta é a história por trás do Mundo das Trevas.

O trailer faz um bom trabalho de capturar rapidamente a essência do que é tão fascinante sobre o jogo de role-playing.

A produção foi iniciada ano passado em Estocolmo, na Suécia, para criar esse documentário em duas partes que analisa a história e o fenômeno da franquia World of Darkness. Os documentaristas prometeram entrevistas exclusivas e imagens nunca antes vistas da White Wolf.

O CEO do White Wolf, Tobias Sjogren, diz que este documentário deve levar os fãs a uma viagem fascinante: “A tumultuada história do Mundo das Trevas, Vampiro: A Máscara e White Wolf é algo parecido com uma novela de rock n ‘roll Shakespeariana. É mais do que apenas uma história sobre um jogo ou uma empresa, mas também os fãs e como esta coisa ajudou a moldar e afetar suas vidas.Esta é realmente a sua história e acreditamos que precisa ser contada.”

Não há informações de como ou quando o documentário será disponibilizado, mas haverá um exibição em Berlin no dia 11 de maio. Então podemos esperar que em breve podemos estar contemplando a primeira parte de 90 min deste documentário!

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais Votados
O mais novo Mais antigo
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Angelo Moreira

:[

Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters