Netflix anuncia série animada de Castlevania

E a Netflix acerta em cheio de novo! Essa semana foi anunciado o lançamento de uma animação de Castlevania ainda para 2017. Nada foi explicado em detalhes ainda, mas temos algumas dicas postadas pelo produtor da série, Adi Shankar, em seu Facebook.

“Urgente: Castlevania é uma Série Original Netflix com a primeira temporada chegando em 2017 e a segunda em 2018. Além disso, eu garanto pessoalmente que a série vai acabar com a maré de azar e será a primeira adaptação boa de um jogo no mundo ocidental.
P.S. AV Club, pare de falar m*rdas maldosas sobre mim
P.S.S. Kevin Kolde é o cara e as duas temporadas foram escritar por Warren Ellis, p*rra!”

Warren Ellis é roteirista de quadrinhos, conhecido principalmente por suas histórias violentas. Ellis já trabalhou em títulos como Homem de Ferro, Thor e Hellblazer.

Outro nome interessante citado por Shankar em suas redes sociais é Fred Seibert da Frederator Networks (de Adventure Time).

“Urgente: estou produzindo uma mini-série super violenta de Castlevania com meus manos Fred Seibert e Kevin Klonde. Vai ser algo obscuro, satírico, e depois de uma década de propagandas irá colocar o sub-genêro dos vampiros totalmente do avesso.”

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters