RASTRO DE CTHULHU

As estrelas se alinharam novamente!? Ainda não, elas precisam de vocês!

A Retropunk Publicações esta na reta final do Crowdfunding (restam poucas horas de campanha) para o relançamento de Rastros de Cthulhu!

[blockquote author=”” link=”” target=”_blank”]

Em 2010, a RetroPunk anunciou, durante a RPG Con em São Paulo, o lançamento do jogo Rastro de Cthulhu, na época o primeiro RPG sobre o Mythos de Cthulhu no Brasil e que une um excelente cenário com o sistema de regras GUMSHOE e suas mecânicas mais voltadas ao narrativismo.

Rastro de Cthulhu também foi o primeiro jogo publicado pela novata RetroPunk, fundada oficialmente em maio de 2010, e seu lançamento aconteceu através de pré-venda com o livro sendo entregue/despachado em 8 de janeiro de 2011.

Desse lançamento foram produzidos apenas 500 exemplares com capa dura e miolo em sépia e após seis meses, a primeira edição do livro estava esgotada e a segunda edição foi uma versão econômica, em capa mole e miolo em preto e branco.

São quase 6 anos de Rastro de Cthulhu no Brasil. Mais de um ano e meio com ambas as edições esgotadas… E desde janeiro de 2016 a RetroPunk vem promovendo seu ressurgimento.

Com esse projeto, a RetroPunk busca republicar o livro de regras novamente em sua perfeição.

Na verdade, uma edição revisada.

O livro de regras não sofreu alterações ou erratas desde sua publicação original em inglês e por essa razão a RetroPunk busca realizar uma nova impressão com capa dura e miolo em sépia, além de aplicar correções de palavras (ou talvez uma ou outra mudança para que fique ainda melhor).

páginas_rastro_de_cthulhu

O livro possui 248 páginas e tamanho 21×28 com capa dura e miolo em sépia rodado em 4 cores.

[/blockquote]

Você pode fazer parte desse projeto doando a partir de R$15! Basta acessar o catarse do projeto.

Classe/Nível: Web Designer 5°, Músico 3°, Chef 1°