Capcom vai trazer série Mega Man NES para o Android e IOS

A Capcom anunciou que trará toda a sua coleção de jogos Mega Man de 8 bits (do 1 ao 6) para o Android. Os jogos serão lançados no Japão em 6 de janeiro. Ainda não se sabe a data de lançamento dos jogos em outros países.

Mega Man é um jogo de ação de plataforma conhecido por sua dificuldade. Os jogadores assumem o controle de um reploid (androides com free arbítrio) chamado Megaman, conhecido como Rockman no Japão, e deve explodir seu caminho através de níveis de rolagem lateral contra inimigos e chefes.

O preço ainda não foi revelado e todos os jogos serão vendidos separadamente, além disso a Capcom não tem planos para disponibilizar um pacote com todos os jogos.

mega man nes mobile

Com base no screenshot publicado com o anúncio da Capcom (visto acima), parece que o Mega Man para Android terá o aspecto 4: 3 da série original e abrirá os controles nos lados não utilizados da tela do touchscreen.

O que vocês acham desse lançamento? Está desatualizados? Vocês compraria? Conta aqui nos comentários o que vocês acharam dessa ideia.

Salvar

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters