Force of Will – As estrelas se alinharam

Bem, as estrelas estão se alinhando, isso significa que os bons cultistas estão amolando suas adagas e preparando seus venenos desconhecidos para silenciar, de maneira limpa e sem vestígios, aqueles que sabem do Horror Cósmico e quer impedi-lo.

Significa também que os Grandes Antigos estão voltando mais uma vez sua atenção para a Terra, local que há muito já foi dominado por “Eles”, e futuramente voltará a ser.

Para os que não me entenderam quero lhes apresentar H.P. Lovecraft, mas se você me entendeu pode pular para a parte que eu falo do Force of Will.

Henry Phillips Lovecraft

hp-lovecraft-by-lee-moyer

É um autor de terror norte americano, um dos mais influentes, posso citar Stephen King e R.R. Martin como autores contemporâneos que abertamente assumem a influencia deste rico autor em suas obras.

force-of-will-card-artAs obras de Lovecraft tem como epicentro o Horror Cósmico, o que seria isso? Algo que ele mesmo criou, horror, o medo, o desespero que vem de entidades cósmicas, mais antigas que a Terra, mais poderosas que a humanidade. Essas entidades são chamadas de os Grandes Antigos, seres que são os criadores da humanidade e que podem ser também seus destruidores, por vezes o simples ato de vislumbrar um deles seria o suficiente para um homem normal perder toda sua sanidade e passar o resto de sua vida balbuciando coisas inteligíveis dentro de um sanatório.

Force of Will

force-of-will

Force of Will é um Trading Card Game (TCG), a melhor tradução seria Jogo de Cartas Colecionáveis, um jogo de carta estilo Magic, Yu-Gi-Oh! e HearthStone, com muita influencia do fantástico escritor, H.P.Lovecraft. Mas o que nos traz aqui é o fato de terem lançado um trailer de um filme que será baseado no TCG, segue o Link:

Esse filme sairá em 2018, infelizmente não se trata apenas de Lovecraft como também de outras influencias do game e será um filme com uma série de curtas. O traço me agradou, a parte do filme que tem ligação direta com o autor será dirigido pelo diretor de Tokyo Ghoul, Shuuhei Morita, então não tem do que reclamar, né? Vou lançar mais alguns textos falando sobre outras influências do autor, pois como já disse… as estrelas estão se alinhando.

Save

Save

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters