Batman Eterno | Juro que é bom especial!

No especial de hoje trago algo diferente dos animes de costume do juro que é bom, hoje vamos falar de HQ, Batman Eterno!

batman_eterno_1-600x917

Publicado pela panini (aqui no brasil) Batman Eterno conta com 52 capítulos sem um formato fixo. A proposta era trazer diversos escritores e desenhistas para contar um único arco ao longo de um ano, próxima da estrutura das séries de TV.

O roteiro ficou por conta de Scott Snyder, que faz valer seu status hoje dentro da editora no comando dessa belíssima serie, iniciada em 2014 como parte das comemorações dos 75 anos do vigilante. Nela, começamos do fim: Bruce Wayne acorrentado ao Bat-sinal, enquanto Gotham se incendeia ao redor. A identidade do vilão responsável por desmascarar o milionário só é conhecida no desfecho da série; até lá, num longo flashback que dura alguns meses dentro da trama, Batman e seus aliados combatem crimes de várias escalas, crises institucionais e destruição generalizada, em casos envolvendo nanotecnologia, paranormalidades e muitas, muitas pistas falsas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters