Bastien Deharme é um artista visual, ilustrador, pintor digital e romancista Francês, que atua principalmente nos gêneros de ficção cientifica, cyberpunk e fantasia sombria. Atualmente mora em Ohio, Estados Unidos.

Ele nasceu em Vannes em 1982 e é Bisneto de Lise Deharme e Paul Deharme, figuras importantes do movimento artístico surrealista. Ele trabalhou em galerias artísticas em Paris, posteriormente já nos estados Unidos fez capas de livros de grandes autores, incluindo Lovecraft.

Em 2011 ele escreveu e ilustrou sua primeira graphic novel, “Memories of Retrocity” e mais atualmente ele trabalha para empresas internacionais de jogos que vários de nós RPGistas devemos estar familiarizados.

Entre alguns jogos digitais para mobile, Deharme tem um cliente em particular, Wizard of the Coast, pelo qual ele fez e ainda faz várias artes para um jogo favorito entre os amantes de RPG e coisas do gênero, Magic The Gathering. Então ficaremos com 50 artes dele, como de costume, e entre elas algumas do próprio Magic!

Encontre ele em suas redes sociais e site aqui:

http://www.roman-noir.com/

http://deharme.deviantart.com/

https://www.artstation.com/artist/deharme

http://deharme.tumblr.com/

https://www.behance.net/deharme

 

mm

Classe/Nível: Bardo: 10° / Monge: 0,5°