Um dos fatores mais importantes e chamativos dos clássicos de fantasia medieval é a presença da Magia/Feitiços/Rituais e os magos e feiticeiros ganharam um espaço garantido em praticamente qualquer mesa de RPG de fantasia medieval.

Existem muitos tipos de magias e feitiços e de usuários dessas habilidades, os mais comuns são:

Magos: Estudiosos que dominam a magia por meio de incansáveis estudos de tomos e runas antigas, teorias magicas e testes alquímicos. Usam de um grimório, um livro que contem todo seu arsenal magico que deve ser estudado toda manhã para a preparação de suas magias. Para os magos a magia não é um talento, é uma arte complexa que pode ser aprendida por todos aqueles que estiverem dispostos.

Feiticeiros: Por outro lado o feiticeiros possuem um talento inato para a magia. Não precisam de grimórios, mentores ou teorias magicas, apenas canalizam o poder de sua vontade. Dizem que sangue magico corre em suas veias, talvez por uma descendência Draconiana muito antiga ou pela vontade dos deuses seja qual for o motivo os feiticeiros tem um dom para a magia!

A magia permite alterar a realidade, criar e transmutar coisas, seja ela obtida através de estudo ou pelo dom natural é uma habilidade muito valiosa nas campanhas de fantasia. Então trouxemos alguns walllpapers relacionados ao universo da magia!

Desktop

Mobile

E um bônus pros amantes de magia negra Muahahahaha!!!

Feitiços e Grimorios Magia Negra

Save

Classe/Nível: Web Designer 5°, Músico 3°, Chef 1°