Final Fantasy estilo Disney por Ardinaryas e ZedEdge

Para os caras velhos como eu que gostam de acompanhar algumas sequencias de jogos e gostam de um bom desenho estilo da Disney vão adorar os desenhos feitos por estes dois artistas: Ardinaryas e o  ZedEdge, um lindo trabalho de um dos maiores jogos RPG da historia.

Criado por Hironobu Sakaguchi e desenvolvido pela Square Co., Ltd. para o Nintendo Entertainment System (NES). Foi lançado em 1987, e é o jogo inaugural da série Final Fantasy da Square. Final Fantasy foi o décimo sexto jogo para o qual Nobuo Uematsu compôs a trilha sonora.

O mais popular da sequencia foi o Final Fantasy VII que é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com as vendas mais altas (10,5 milhões de cópias) de qualquer jogo da série e o segundo jogo mais vendido para o PlayStation e que possui um dos chefões mais fodas de todos com direito até a trilha sonora e tudo. O todo poderoso Sephiroth.

final Fantasy Sephiroth

E sem mais delongas o lindo trabalho destes dois artistas.

Ardinaryas

Final Fantasy Tifa Disney final Fantasy 8 squall final Fantasy final Fantasy Cloud final Fantasy aeris final Fantasy Barret final Fantasy 9 final Fantasy ix final Fantasy xv Final Fantay x Final Fantasy IVFinal fantasy zidane final fantay disney xv

ZedEdge

final fantasy vincent final fantasy tifa final fantasy cloud final fantasy cid final fantasy aerisfinal_fandisney yuffie final_fandisney___barret final_fandisney___cait_sith

Se gostaram, passem nas paginas dos desenhista e comentem isso estimula o trabalho deles, valeu pessoal até a próxima.

Save

Save

Save

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters