25 Wallpapers para fãs de dragões!

O dragão é uma criatura mistica muito presente em praticamente todo cenário de RPG, e o motivo disso é bem simples, dragões estão presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações, são grandes e poderosos, com asas, hálito de fogo e poderes mágicos. Esses reptilianos enormes estão presente em diversas mitologias e com diversas aparências e simbologias diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras.

Nos cenários de RPG também temos grande variedade de tipos, alguns os separam por cores(elementos) outros entre cromáticos e metálicos( de cobre, prata, bronze e dourados), geralmente são criaturas inteligentes, mas também estão presentes dragões mais selvagens sem inteligencia e de grande força física. Não importa sua cor ou inteligencia, são criaturas magnificas que inspiram aventuras em toda parte.

Dando uma olhada nos meus arquivos pessoais achei dezenas de wallpapers com dragões e então resolvi trazer para vocês uma coleção com 25 wallpapers que eu gostei. cavaleiro-contra-dragao cavaleiro-e-dragao-branco cavalgando-dragoes dragao-branco dragao-colossal dragao-colosso dragao-de-penas dragao-gelo dragao-guardiao dragao-lich dragão-na-tempestade dragao-negro dragao-negro2 dragao-roxo dragão-vermelho dragao-vs-guerreiras dragoes-marinhos feiticeira-e-o-dragaofire_breathing_dragon-wallpaper-1366x768 forest_creatures-wallpaper-1366x768 mountain-drago-hunting-492 smaugdriade-na-toca-dos-dragoesencantadora-de-dragaobangela

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerador de nomes para: Personagens NPCs Tavernas Cidades Florestas
Assine nossa Newsletter para receber um resumo mensal do que rolou por aqui, promoções exclusivas e muito mais!
Banner: Home to Incredible Indies - Available Now @ DriveThruRPG.com
Generic filters